X

Polícia

Para abusar de adolescentes, advogado pagava até as contas da casa da família

Segundo investigação, ele pagava contas e fazia favores, em 'troca' dos estupros

Compartilhe:

A-

A+

Preso pelo estupro de três adolescentes, o advogado preso nesta terça-feira (24) em Anastácio ajudava no sustento das famílias delas, ‘em troca’ dos abusos. O autor teria pago contas das casas das famílias, como água e luz. 

A delegada Joilce Silveira Ramos, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana contou ao Midiamax que além de pagar contas, o advogado ainda fazia favores, como levar o avô das medidas para consultas médicas. 

De acordo com a investigação, os familiares permitiam a violência sexual. Diante da situação, os avós e os pais das adolescentes são investigados. As meninas, de 11, 12 e 15 anos, são primas. Segundo a advogada, o advogado era amigo da família e os abusos começaram há dois anos. 

Ele foi preso quando foi visto de caminhonete com as meninas. As adolescentes e o homem consumiam bebidas alcoólicas no ato da abordagem. Com ele havia remédios estimulantes sexuais e embalagens de camisinhas. Questionado, disse  que levaria as meninas para lanchar com autorização dos pais. No entanto, ele seguia sentido saída de Anastácio, onde estão localizados motéis que costumava visitar.

Ainda conforme a delegada, o pagamento pelos abusos eram feitos ao avô das meninas que, por sua vez repassava aos pais. Os responsáveis das garotas, bem como o advogado foram conduzidos à DAM e respondem criminalmente. Foram apreendidos celulares e dinheiro. As investigações continuam.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 34 vagas de emprego

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 34 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Queda de árvores bloqueia trechos da MS-450, em Aquidauana

Região de Camisão

Queda de árvores bloqueia trechos da MS-450, em Aquidauana

Pelo menos duas ocorrências foram registradas na manhã desta sexta-feira; casos ocorrem em meio a alertas de tempestade para o feriado prolongado em Mato Grosso do Sul

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo