X

Coronavírus

Anastácio registra morte de idosa de 70 anos por coronavírus

Cidade tem um total de 38 óbitos

Compartilhe:

A-

A+

Anastácio confirmou mais nove casos de coronavírus nesta quarta-feira (27) e tem 1.348 pacientes infectados desde o início da pandemia. Foi registrada a morte de uma paciente de 70 anos.

Conforme dados do boletim epidemiológico estadual, a paciente tinha doença hepática crônica e faleceu no último domingo (24). Anastácio já soma 38 mortes por coronavírus. A cidade tem uma taxa de letalidade de 2,8%, maior do que o índice no estado. 

A cidade tem índice de 5.341 casos confirmados para cada 100 mil habitantes. Há ainda 51 casos sem encerramento, segundo boletim da SES.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação Mulher Segura leva três à prisão no mesmo dia em Aquidauana

Fim da linha

Operação Mulher Segura leva três à prisão no mesmo dia em Aquidauana

Ações ocorreram nesta quinta-feira; dois homens eram alvos de mandados preventivos, enquanto o terceiro foi preso após condenação definitiva

Com MS sob alerta de temporais, Aquidauana amanhece nublada nesta sexta

Meteorologia

Com MS sob alerta de temporais, Aquidauana amanhece nublada nesta sexta

Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia; Mato Grosso do Sul está sob alertas durante o feriado prolongado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo