Desespero
Maria Aparecida de Souza Alves tem 16 anos e é moradora do Cristo Rei, em Anastácio
A adolescente Maria Aparecida de Souza Alves, de 16 anos, moradora do bairro Cristo Rei, em Anastácio, está desaparecida desde ontem (07), quando foi vista pela última vez pelo pai, por volta das 12h45, quando este a deixou na porta da EE Deputado Carlos Souza Medeiros.
A equipe de reportagem do jornal O Pantaneiro entrou em contato com a tia da adolescente, Dara Cristina Duarte Del Nigri, de 26 anos, que explicou que o celular da jovem está desligado e que nenhum amigo tem nenhuma notícia sobre o paradeiro da adolescente. "Ela é uma menina muito tranquila, nunca fugiu de casa e não tem muitos amigos, nem nenhum namorado. Nós estamos preocupados porque não é do feitio dela agir assim", explicou.
Ainda conforme a tia da jovem, a família já fez o registro do boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.
Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas para a PC de Anastácio ou para os familiares, nos telefones (67) 99861-7946 ou (67) 99600-1763.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Vítima, de 33 anos, conseguiu escapar após ser mantida sob ameaças e sofrer diversas agressões; suspeito, um jovem de 21 anos, foi localizado pela PM
Meteorologia
Município teve o terceiro maior acumulado em todo o estado; instabilidade continua nesta segunda-feira
Voltar ao topo