Crime de trânsito
Autor também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Motorista, de 37 anos, foi preso na noite de ontem (29) ao ser flagrado dirigindo bêbado. O caso ocorreu em Anastácio.
Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 22h10, a Rádio Patrulha recebeu uma denúncia informando de que um homem estava fazendo manobras perigosas na Vila Flor.
Os policiais foram ao local e encontraram o motorista de um VW Gol fazendo manobras na Rua Bahia. O motorista, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 1,06 mg/l, bem acima do permitido.
O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado para a delegacia de Anastácio. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran de Aquidauana.
Eleições 2026
Ex-prefeito de Aquidauana busca uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul; campanha foi marcada por viagens, reuniões, carreatas e encontros com eleitores
Eleições 2026
Oito nomes disputam o comando do estado; candidatos votaram em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Amambai e Ribas do Rio Pardo
Voltar ao topo