Anastácio
Alunos foram flagrados fumando cigarro de maconha atrás do vestiário da escola
Uma menina de 16 anos e um menino de 17, foram flagrados fumando maconha nas dependências de uma escola de Anastácio. O caso ocorreu na manhã de ontem (4).
A coordenadora da escola recebeu a informação de que dois alunos estavam usando drogas atrás do vestiário. Ela foi ao local e encontrou a dupla com cigarro de maconha.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia do município.
Eleições 2026
Um dos principais locais de votação de Aquidauana recebeu muitos eleitores nas primeiras horas de votação, mesmo com a chuva; apesar do movimento, pleito segue sem intercorrências
Eleições 2026
Candidato à Presidência foi flagrado com o aparelho enquanto votava em Araxá; celulares devem ser deixados com os mesários antes de o eleitor entrar na cabine
Voltar ao topo