X

Crime

Adolescentes são esfaqueados em frente à conveniência

Caso ocorreu em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Adolescentes de 13 e 15 anos ficaram feridos durante uma briga generalizada em frente a uma conveniência, em Anastácio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro Cristo Rei, a Polícia Militar se deparou com uma briga generalizada em frente a conveniência, sendo que ao se aproximar do tumulto, foi visualizado o autor de 31 anos com uma faca na mão sendo logo desarmado e imobilizado. 

Os adolescentes estavam com ferimentos no rosto próximo ao nariz e outro com um pequeno corte na perna esquerda altura da canela, e um furo também no pé esquerdo próximo aos dedos. 

Segundo o adolescente de 13 anos, ele estava andando quando o autor o pegou por trás e passou a faca em seu rosto.

Já o de 15 anos contou que no momento em que ele saiu correndo o autor jogou a faca nele, vindo a provocar uma lesão na altura da canela e outra próximo aos dedos, ambas as lesões na perna esquerda. 

Foi solicitado a equipe de Bombeiro Militar para prestar socorro às vítimas, a qual encaminhou as vitimas até o pronto socorro da cidade de Aquidauana. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Riedel promete manter foco em políticas públicas após reeleição

Eleições 2026

Riedel promete manter foco em políticas públicas após reeleição

Governador recebeu 914.323 votos, equivalentes a 67,07% dos válidos; ele assegurou o mesmo comprometimento que teve ao longo dos últimos quatro anos

9º BE Cmb realiza leilão de equipamentos de engenharia

Oportunidade

9º BE Cmb realiza leilão de equipamentos de engenharia

Visitação dos bens ocorre nesta semana; propostas e lances podem ser enviados até 13 de outubro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo