Ocorrência
A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Vila Maior, em Anastácio, na madrugada desta quinta-feira (03).
A denúncia partiu de moradores incomodados com o volume alto de um equipamento de som, que já havia sido alvo de reclamações anteriores. No local, os policiais identificaram duas mulheres, de 23 e 20 anos, como responsáveis pelo aparelho.
Diante da reincidência, os agentes apreenderam o equipamento e duas caixas de som. As envolvidas foram encaminhadas à Delegacia para as providências cabíveis.
Abigeato
Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação
Chuvas
Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo
Voltar ao topo