Policial
O suspeito confessou ter recebido a droga em Campo Grande e que a transportaria até uma fazenda em Aquidauana
Durante patrulhamento na noite de 12 de junho, no trevo de acesso ao município de Anastácio, uma equipe do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), do 7º Batalhão de Polícia Militar, abordou um veículo com cinco ocupantes.
Durante a vistoria, os policiais localizaram na mochila de um dos passageiros cerca de 303 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína e 153 gramas de cocaína.
O suspeito, de 29 anos, confessou ter recebido a droga em Campo Grande e que a transportaria até uma fazenda em Aquidauana. Ele também afirmou fazer parte de uma facção criminosa.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. A ação contou com o apoio da equipe do Canil Setorial do 7º BPM.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
ATENÇÃO ESPECIALIZADA
A ação foi acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, João Fernando Guessy Braga, e faz parte das medidas adotadas pelo município para ampliar e qualificar os serviços oferecidos à população.
Justiça
Decisão garante 120 dias de licença remunerada, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias; regra alcança diferentes vínculos de trabalho e também licenças em andamento
Esporte e solidariedade
Evento terá largada e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida, no dia 18 de outubro; inscrições incluem doação de dois quilos de alimentos para ação solidária
Voltar ao topo