X
Polícia

7º Batalhão de Polícia Militar realiza passagem de comando da subunidade de Anastácio

A solenidade ocorreu no auditório da sede do 7º BPM

Divulgação/PM

Na última terça-feira (27), o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Nedson, promoveu a passagem de comando da 2ª Companhia de Polícia Militar – Anastácio.

A solenidade ocorreu no auditório da sede do 7º BPM e não foi aberto ao público, seguindo todas as recomendações e protocolos de biossegurança. Na ocasião, o Capitão QOPM Evandro Pereira Freire Ferraz passou o comando da subunidade ao Ten QOPM Jorge Manoel Martins Junior e foi presidida pelo comandante da unidade, TC QOPM Nedson Veiga Lino.

O Ten QOPM Jorge é comandante das unidades operacionais do batalhão, cito Força tática, GETAM e Rádio Patrulha, oficial altamente qualificado e conhecedor da região.

O Capitão QOPM Ferraz esteve à frente da 2ª Cia PM – Anastácio por 4 meses, período em que desenvolveu um excelente trabalho de aproximação a comunidade e de repressão ao crime, obtendo excelentes resultados. Antes, porém, comandou o 2º Pelotão PM de Dois Irmãos, local em que permaneceu por quase 5 anos, trabalhando com igual empenho.

Por ocasião de transferência, o Capitão QOPM Ferraz assume o comando da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental em Bonito, deixando um legado de bons serviços prestados no 7º BPM. Em suas palavras, agradece o empenho, a camaradagem e a dedicação dos militares da unidade, ficando claro que deixa o batalhão de cabeça erguida graças aos militares que trabalham incessantemente combatendo o crime e servindo a população.

(informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo