X
Tráfico

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas em Anastácio

Menor foi flagrado pela PM vendendo droga

Caso foi registrado na Delegacia / Google Street View

Na noite dessa sexta-feira, 01, a equipe de Força Tática apreendeu um adolescente de 15 anos, conhecido como "Neguinho", por envolvimento com tráfico de drogas em Anastácio. A ação policial foi desencadeada após receber informações de que o jovem estaria comercializando entorpecentes nos altos da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava realizando patrulhamento na área, quando localizou e abordou o adolescente, encontrando em seu bolso uma cédula de R$ 10,00. Ao questionar o adolescente sobre suas atividades ilícitas, ele admitiu vender drogas para um indivíduo conhecido como "Tico", que reside em uma casa próxima ao areeiro Saara, à beira do rio.

A guarnição se dirigiu à residência na Rua Cândido Pinheiro, Altos da Cidade, com a permissão da avó do adolescente. Após buscas minuciosas, foram descobertas quatro porções de substância análoga à maconha, totalizando 55g, enterradas próximo à cozinha.

Diante dos acontecimentos, o adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia no banco traseiro da viatura, sem a necessidade do uso de algemas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Segurança e Cidadania vai a Paranhos para atender mais de 6 mil indígenas

Ação acontece no fim de semana

Música

Henrique e Diego se apresentam no festival de Pesca em Corumbá

Show acontece no dia 16 de março

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo