X
Tráfico de drogas

Adolescente é apreendida ao ser flagrada com droga, munição e dinheiro em Anastácio

Ela também tinha uma balança de precisão para pesar droga

Divulgação

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar por volta das 11h50 desta quinta-feira (27) terminou na apreensão de uma adolescente de 17 anos de idade, três pacotes de drogas, munição e dinheiro. O fato ocorrido na Vila Maior, em Anastácio.

A equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre a existência de uma pessoa que estaria transportando o produto ilícito. A guarnição realizou rondas no bairro e lá encontrou a pessoa com as características apontadas na denúncia, em frente à sua casa.

O que chamou a atenção foi o fato de a jovem ter demonstrado aparente nervosismo assim que se deparou com a viatura. Com ela foi encontrada uma porção de maconha em um de seus bolsos, além de outros três pacotes maiores da mesma droga, uma balança de precisão comumente utilizada na pesagem desse tipo de produto, uma munição de arma de fogo e uma considerável quantia em dinheiro, esses últimos entregues por ela, por estarem dentro da casa.

Frente as circunstâncias apresentadas, a adolescente e os produtos foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo