X
Anastácio

Anastácio: Rotai e Polícia Civil desativam mais um ponto de venda de drogas

Drogas ficavam escondidas entre os pisos da residência

Residência está localizada à Rua Porto Geral / PM / divulgação

Em operação conjunta entre a Rotai de Aquidauana e a Polícia Civil de Anastácio, foi fechado mais um ponto de venda de drogas na região, desta vez na cidade de Anastácio. Duas guarnições da Rotai e uma equipe da Policia Civil trabalharam na ocorrência, na manhã desta terça-feira (23), por volta das 7h.

Após um longo trabalho de investigação, os agentes da Polícia Civil coletaram as informações necessárias para a expedição de um Mandado de Busca Domiciliar, junto ao Poder Judiciário. O Mandado consta em desfavor de Pedro Quirino dos Santos e Eliane de Souza Barbosa, residentes na Rua Porto Geral, local onde a droga era comercializada.

Na busca pelas substâncias entorpecentes, os policiais se deslocaram até a residência. No local, conseguiram localizar cerca de 10 gramas de uma substância química de coloração e odor característicos da pasta a base de cocaína. A droga estava escondida entre os pisos da residência.

De acordo com o levantamento da polícia, essa droga ainda seria acrescida de outras substâncias. A prática visa aumentar a quantidade do produto, o que é popularmente conhecido como "batismo". Isso poderia render cerca de 60 ou 70 paradinhas. Cada paradinha da boca de fumo era comercializada pelo valor de R$ 10,00.

A polícia deixou os envolvidos cientes dos direitos constitucionais. Depois, Pedro e Eliane foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Anastácio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Obras

Ribas do Rio Pardo abre licitação para pavimentação e drenagem em bairro

Esta obra faz parte da segunda fase de um projeto maior de infraestrutura

Trânsito

Motorista morre em colisão com caminhão que transportava pintinhos em Sonora

Idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo