X
Anastácio

Anastácio: Rotai e Polícia Civil desativam mais um ponto de venda de drogas

Drogas ficavam escondidas entre os pisos da residência

Residência está localizada à Rua Porto Geral / PM / divulgação

Em operação conjunta entre a Rotai de Aquidauana e a Polícia Civil de Anastácio, foi fechado mais um ponto de venda de drogas na região, desta vez na cidade de Anastácio. Duas guarnições da Rotai e uma equipe da Policia Civil trabalharam na ocorrência, na manhã desta terça-feira (23), por volta das 7h.

Após um longo trabalho de investigação, os agentes da Polícia Civil coletaram as informações necessárias para a expedição de um Mandado de Busca Domiciliar, junto ao Poder Judiciário. O Mandado consta em desfavor de Pedro Quirino dos Santos e Eliane de Souza Barbosa, residentes na Rua Porto Geral, local onde a droga era comercializada.

Na busca pelas substâncias entorpecentes, os policiais se deslocaram até a residência. No local, conseguiram localizar cerca de 10 gramas de uma substância química de coloração e odor característicos da pasta a base de cocaína. A droga estava escondida entre os pisos da residência.

De acordo com o levantamento da polícia, essa droga ainda seria acrescida de outras substâncias. A prática visa aumentar a quantidade do produto, o que é popularmente conhecido como "batismo". Isso poderia render cerca de 60 ou 70 paradinhas. Cada paradinha da boca de fumo era comercializada pelo valor de R$ 10,00.

A polícia deixou os envolvidos cientes dos direitos constitucionais. Depois, Pedro e Eliane foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Anastácio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Campo Grande

Seminário discute incêndios florestais em Mato Grosso do Sul

Evento acontece no Rubens Gil de Camilo

União

Pesquisa forense é impulsionada em parceria entre Sejusp e UFMS

Parceria intensifica significa mente a polícia científica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo