O município de Anastácio será sede de uma reunião que vai apresentar projetos relacionados ao futebol feminino de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado na tarde desta terça-feira (05), no Centro de Convenções Prefeito Claudio Valério da Silva.
A reunião é uma iniciativa do Departamento de Futebol Feminino da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Prefeitura Municipal de Anastácio - através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Desporto Escolar.
Também será discutida a realização de parcerias entre prefeituras, escolas e clubes com a Federação de Futebol de MS, visando promover eventos relacionados ao futebol feminino, além da formação do Conselho Técnico da Liga da Região Oeste.
De acordo com os organizadores, o evento começa às 14 horas.