X
Corrente do bem

Após Covid-19, seu Elpídio precisa de doações de sangue para transfusão

Bolsas do tipo O- podem ajudar o morador de Anastácio a se recuperar de anemia

Doador de sangue há muito tempo, seu Elpídio Félix da Silva se encontra agora na situação oposta e conta com a solidariedade de pessoas como ele para se recuperar.

Vítima da Covid-19 em julho deste ano, o anastaciano de 74 anos precisou ser entubado na cidade de Corumbá, onde estava na época, por consequência da doença.

Com muita força e perseverança, o aposentado conseguiu vencer o vírus, mas adquiriu uma anemia e ficou com os batimentos cardíacos enfraquecidos como sequela.

Agora, ele precisa com urgência de sangue do tipo O- (negativo) para que possa passar por uma transfusão. Aqueles que puderem ajudar devem se dirigir ao Hemocentro de Campo Grande e doarem em nome de Elpídio Félix da Silva.

No momento, ele se encontra internado no Hospital Abramastacio, em companhia de sua família. Sua filha, Edneuza Balbuena, comentou que já conseguiu alguns doadores e deve levá-los para a Cidade Morena em breve.

Ela reclama da falta de um ponto de coleta na região. "Recebi muitas ligações de doadores que não conseguem doar devido à necessidade de ter de ir até a capital. Muitos querem doar, mas não têm condições de ir até lá", disse Edneuza.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo