Autor de 26 anos foi preso
Foto Ilustrativa/G1 Globo
Homem de 32 anos foi encontrado correndo com um canivete cravado nas costas após ter sido agredido durante uma briga na madrugada de domingo (07), no Conjunto Cristo Rei, em Anastácio. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Informações são de que por volta da 1 hora da manhã, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando se deparou com a vítima sangrando, correndo com o canivete nas costas. Foi feito atendimento e acionado o Corpo de Bombeiros, para que a vítima fosse levada ao pronto-socorro.
Enquanto recebia atendimento médico, o homem explicou que estava na casa de um amigo, quando houve uma briga e foi agredido. Ele repassou informações sobre o suposto autor e a PM passou a fazer rondas pelo local, encontrando o indivíduo na casa da avó.
Ao ser abordado, o rapaz de 26 anos disse que estava na casa de um amigo, quando a vítima chegou ao local e passou a tentar entrar no imóvel, mesmo sem autorização do morador. Em seguida, por este motivo, houve uma discussão, oportunidade em que a vítima lançou uma cadeira contra o autor, ferindo-o no rosto.
Em revide, o autor usou o canivete e feriu o homem nas costas. O autor então foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Polícia
Vítima foi encontrado ajoelhado, escorado na parede de um bar
Tecnologia
Considerando-se a faixa etária de 0 a 2 anos, a proporção de crianças usuárias de internet saltou de 9% em 2015 para 44% no ano passado
Voltar ao topo