X
Anastácio

Após ser agredido, homem foge com canivete cravado nas costas no Cristo Rei

Autor de 26 anos foi preso

Foto Ilustrativa/G1 Globo

Homem de 32 anos foi encontrado correndo com um canivete cravado nas costas após ter sido agredido durante uma briga na madrugada de domingo (07), no Conjunto Cristo Rei, em Anastácio. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Informações são de que por volta da 1 hora da manhã, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando se deparou com a vítima sangrando, correndo com o canivete nas costas. Foi feito atendimento e acionado o Corpo de Bombeiros, para que a vítima fosse levada ao pronto-socorro.

Enquanto recebia atendimento médico, o homem explicou que estava na casa de um amigo, quando houve uma briga e foi agredido. Ele repassou informações sobre o suposto autor e a PM passou a fazer rondas pelo local, encontrando o indivíduo na casa da avó.

Ao ser abordado, o rapaz de 26 anos disse que estava na casa de um amigo, quando a vítima chegou ao local e passou a tentar entrar no imóvel, mesmo sem autorização do morador. Em seguida, por este motivo, houve uma discussão, oportunidade em que a vítima lançou uma cadeira contra o autor, ferindo-o no rosto.

Em revide, o autor usou o canivete e feriu o homem nas costas. O autor então foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Chamas

MS declara situação de emergência em cidades afetadas por incêndios florestais

O decreto publicado nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial do Estado, tem o prazo de 180 dias

Economia

Mercado eleva previsão da inflação de 3,96% para 3,98% em 2024

Projeção de expansão da economia está 2,09% este ano, diz BC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo