X
Anastácio

Cantor Marlon Maciel visita o Prefeito Cláudio Valério em Anastácio

A visita cortês foi marcada pelo resgate histórico de muitos nomes da música regional

Em 2004, Marlon Maciel lançou sua carreira solo / Divulgação

Quem esteve visitando o Prefeito Cláudio Valério nesta segunda-feira, 1 de março, foi o cantor e compositor sul-mato-grossense Marlon Maciel.

A visita cortês foi marcada pelo resgate histórico de muitos nomes da música regional, conhecidos pelo Prefeito Cláudio Valério e Marlon Maciel, e que já se apresentaram em solo anastaciano.

Não há como falar de Marlon Maciel sem ligar a ele a figura de um acordionista (gaiteiro) de personalidade musical acentuada. Marlon Maciel, através do acordeon iniciou sua carreira musical no antigo Grupo Uirapuru.

Logo, em 1993, fundou Grupo Canto da Terra, e nos onze anos que esteve neste conjunto, gravaram 7 CDs, incluindo composições de autoria própria. Musicas como “Sarandeio – É o Canto da Terra”, “Vaneira do Canto”, “Te Vejo Regressar”, “Uma Noite Sem Você” entre outras, que embalaram milhares de pessoas em inúmeros bailes e shows dentro e fora do Estado.

Então, em 2004, Marlon Maciel lança sua carreira solo, e acompanhado por um Grupo de quatro amigos: Anderson Moreno, Toninho, Leandro e Paulo Cesar-PC, profissionais de reconhecida experiência, e estão engajados nesta nova etapa e carreira.

E com toda essa bagagem e experiência musical, Marlon Maciel & Grupo serão a atração do “Baile da FeliZcidade”, no próximo dia 30 de abril no Clube Forrozão. Esse baile é um evento tradicional e que integra as comemorações do aniversário de Anastácio.

Marlon Maciel, acompanhado do baterista Paulo Cesar, presentearam o Prefeito Cláudio Valério com uma coletânea do conjunto “Marlon Maciel & Grupo”. Em retribuição, o prefeito presentou Marlon Maciel com dois livros de sua autoria: Breve história de Anastácio (memorial do Município) e Janela (poesias).

Em entrevista a imprensa, Marlon Maciel falou da satisfação de se apresentar no município de Anastácio, principalmente, em um evento tão importante dentro da programação do aniversário da cidade.

Marlon Maciel afirmou ainda que o show-baile que realizará em Anastácio será especial e garante que agradará o público com um repertório dançante e elaborado para animar ainda mais os anastacianos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Escola Municipal Erso Gomes começa a ser reformada e transformada

Atualmente a escola tem 1.052 alunos matriculados, 70 professores e 20 funcionários

Trânsito

Carro tomba após batida em cruzamento de Corumbá

No carro estavam duas crianças

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo