X

Nem se fosse 4x4 gol sairia ileso / Reprodução

É só o período chuvoso chegar para os problemas de infraestrutura, maquiados ao longo do ano, aparecerem. Desta vez, a rua Nilza Ribeiro, em Anastácio, virou um verdadeiro “mar de barro” e “engoliu” veículos que se atreveram a passar por ela, neste sábado (5).

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram ao menos três carros atolados, inclusive um uma F-350, veículo potente, feito passar transpor diversos tipos de obstáculos, mas que não foi suficiente para evitar esse transtorno.

Os moradores da região estão indignados com o descaso e preveem mais casos. Eles afirmam que se nada for feito pela Prefeitura, comandada pelo tucano Nildo Alves, mais veículos devem ficar atolados.

“Se não vai fazer nada, que pelo menos interdite a rua porque vai acontecer de novo e de novo e de novo”, escreve um anastaciano. “Na campanha prometeram cascalho, asfalto, mas somem na primeira chuva”, reclama outro.

“Na época da campanha, se fazia duas quadras de asfalto em uma semana”, ironiza outro. “Até quando cidadãos de bem vão ficar nesta situação? Prefeito, vereadores, tomem uma posição, reaja, chega, basta, vamos resolver isto. Anastácio não pode ficar nesta situação”, cobra.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Chamas

MS declara situação de emergência em cidades afetadas por incêndios florestais

O decreto publicado nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial do Estado, tem o prazo de 180 dias

Economia

Mercado eleva previsão da inflação de 3,96% para 3,98% em 2024

Projeção de expansão da economia está 2,09% este ano, diz BC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo