X
Anastácio

Com ajuda de menores, homem buscava droga na Capital para revender em Anastácio e Aquidauana

Esquema foi desarticulado em ação da Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ladário, Anastácio e a Primeira Delegacia de Aquidauana, apreenderam em flagrante dois adolescentes que transportavam 10 kg de maconha, no começo da noite de ontem (26).

Policiais civis do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Anastácio receberam a informação de que indivíduos estariam com a intenção de buscar droga no município de Campo Grande para abastecer pontos de venda de droga das cidades de Anastácio e Aquidauana.

Após diligências, foi identificado o veículo contratado pela dupla. Com base nessas informações e com apoio do Setor de Investigações da Primeira Delegacia de Aquidauana, um táxi do município de Aquidauana foi abordado na base da Polícia Militar Ambiental, na BR-262.

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 53 anos e transportava dois menores de idade, um de 14 anos e outro de 16 anos. Após vistoria no veículo, forma localizados 16 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10,6Kg.

Os dois menores prestaram depoimento e foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Na oitiva, os menores confessaram que foram contratados para buscar a droga no município de Campo Grande e enterrá-la no lixão de Anastácio. Foram apreendidos o entorpecente e um aparelho celular.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo