X
Policial

Com droga escondida na cômoda da filha, homens são presos por tráfico em Anastácio

A prisão foi realizada na manhã de hoje no Jardim Progresso

Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos na manhã de hoje (11) por tráfico de drogas no bairro Jardim Progresso em Anastácio. A equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas pela região quando se deparou com dois homens que entraram rapidamente em um veículo quando a viatura policial se aproximou.

Os militares realizaram a abordagem e descobriu que o condutor era um motorista de aplicativo, que tinha acabado de pegar dois homens para uma corrida. Um dos passageiros é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, e quando perguntado se estava portando drogas o indivíduo negou, mas afirmou que tinha uma porção de entorpecente em sua casa.

Ainda conforme o registro policial, os policiais foram até a residência e encontraram a droga escondida. Aos militares o homem de 34 anos informou que ganhou a droga de de outra pessoa que reside na Aldeinha em troca de realizar a pesagem de um tablete de maconha em sua residência.

A equipe policial foi até a casa do fornecedor e encontrou o homem de 26 anos que confessou ter fornecido as drogas e que teria mais porções em sua residência. O homem mostrou aos militares onde estavam as drogas que, por sua vez, estavam guardadas dentro de uma cômoda no quarto de sua filha de 10 anos.

Depois da varredura na casa do homem, foram encontrados no quarto da criança dois tabletes de maconha, totalizando 1 kg, e mais 46 porções de pasta base de cocaína no quarto dele.

A dupla foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo