O corpo encontrado no Rio Aquidauana, em Anastácio, na manhã desta quinta-feira (19), é de Cristiano Moraes. Ele estava desaparecido desde o último domingo (15).
A informação repassada ao jornal O Pantaneiro, é de que a Polícia Civil acionou a família do homem e confirmou ser Cristiano. As roupas são as mesmas que ele estava vestindo no dia do desaparecimento e no bolso da calça, foi encontrado a chave da moto.
Ainda segundo informado ao O Pantaneiro, a moto do homem, uma honda Biz foi encontrada ao lado da ponte Nova. Desde então, a família fazia apelo para saber do paradeiro do morador de Aquidauana.
Conforme apurado pela reportagem, o corpo dele vai ser transferido para Campo Grande, pois em Anastácio não é feito exame de corpo delito.
Entenda
O corpo foi localizado na região do Sarará, no Rancho dos Araças, no Condomínio São Francisco. O cadáver estava preso a galhos de árvores, na margem do rio.
O local fica na região do Pequi, em Anastácio. A equipe dos Bombeiros vai descer de barco saindo do Quartel de Anastácio, para tentar resgatar o corpo.
Além do Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar estão no local.
*Matéria atualizada às 16h34 para correção de informações