X
Polícia

Dois são presos em flagrante por furto e receptação em Anastácio

Homem furtou diversos objetos de uma construção

Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (3) após furtar uma construção durante a madrugada no bairro Jardim Campanário, em Anastácio. Um rapaz de 22 anos também foi levado para a delegacia, após comprar os produtos do furto.

Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Anastácio souberam da prática do crime de furto durante a manhã. Segundo informações prestadas pela vítima, do local foram subtraídos um cano de 100 milímetros, três colunas de armação de ferro para fazer viga de concreto, 02 carrinhos de mão, uma mangueira de nível transparente e um balde contendo uma brocha e espátula. 

Depois, os policiais receberam a denúncia de que um homem de 22 anos havia receptado os materiais de construção. Na casa dele, localizaram as colunas de ferro subtraídas da construção, bem como outros materiais que poderiam ser produtos de furtos. O rapaz disse  que os materiais de construção foram deixados em sua casa pelo homem de 28 anos, conhecido no meio policial. 

Policiais localizaram o homem escondido na casa de uma irmã e no momento da abordagem confessou a subtração dos materiais de construção apreendidos na residência do homem de 22 anos. O homem de 28 anos também confessou a autoria de um segundo furto praticado em seguida. Em uma outra construção, ele subtraiu sete barras de ferro 5x16, as quais também foram entregues ao homem de 22 anos.

O homem de 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. No interrogatório, optou por permanecer em silêncio. O homem de 28 anos foi autuado em flagrante pelos dois crimes de furto. No interrogatório, o autor confessou os fatos e afirmou que o homem de 22 anos sabia que os materiais de construção eram furtados.

Todos os objetos furtados foram recuperados e entregues para as vítimas. As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.
(informações da Polícia Civil)
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Tempo seco e máxima de 35ºC marcam início de semana em Aquidauana

Não há previsão de chuvas para hoje

Estado

Bataguassu recebe R$ 15 milhões do Governo de MS

Governo do Estado entregou importantes equipamentos e inicia a execução de diversos projetos na cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo