X
Anastácio

Equipe itinerante da PMA prende 3 pescadores no rio Aquidauana

Os três foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil de Anastácio

Os pescadores que praticavam pesca durante a piracema

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, de uma das equipes itinerantes que trabalhava em fiscalização fluvial no rio Aquidauana e Paraguai prenderam ontem (16), 03 pescadores que praticavam pesca durante a piracema e ainda faziam uso de petrechos proibidos (tarrafas). Oracilde Aguillera Escobar, Manoel Ramos Dos Santos e Emerson De Oliveira, residente em Anastácio, pescavam no rio Aquidauana, fazendo uso de tarrafas, quando foram flagrados pelos policiais. Com eles foram apreendidas 03 tarrafas 210 iscas vivas que foram devolvidas ao rio.

Os três foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil de Anastácio, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante pelo crime de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Os policiais ainda confeccionaram autos de infração administrativos e arbitraram multa de R$ 740,00 contra cada autuado. A equipe também retirou 05 redes de pesca que estavam armadas no rio e apreenderam em um acampamento 02 espingardas calibre 22. Possivelmente, os proprietários das armas fugiram, ao avistar a fiscalização e as abandonaram.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo