X

Garotos do Seduc juntamente com o atleta Pedro Augusto, atualmente no São Paulo / Divulgação

A Associação Atlética Seduc selecionou 40 atletas, das equipes mirim e juvenil, para representar o futebol de Anastácio e região na 4ª Copa Thermas de Futebol de Base. A competição será disputada na cidade de Jataí, em Goiás.
A viagem foi realizada no início da manhã deste sábado (13), em frente à sede social do Seduc, localizada no Centro de Anastácio. Além dos atletas, cinco pais também estão acompanhando a delegação, que conta ainda com o presidente da equipe, Wilson Santana, e os treinadores Úderson, Bruno e Renan.
?A importância da disputa destas competições é que só trazem coisas boas para nossas equipes de base. São outras vivências sociais e esportivas que se traduzem em experiências para nossa garotada e comissão técnica", destaca o presidente Wilson Santana.
"Isso vem refletindo no crescimento seduquense e fazendo com que nossos pequenos craques tenham uma evolução na arte do que eles gostam de fazer, que é jogar futebol", completa.
As equipes seduquenses são compostas por atletas de Anastácio e Aquidauana. Na categoria mirim, graças às parcerias estabelecidas e pelas revelações surgidas no Circuito Regional de Futebol de Base, três garotos de Bonito vão reforçar o Colorado.
Além de fazerem referência aos pais e atletas, o presidente Wilson Santana e a comissão técnica também agradeceram ao apoio do prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, e da primeira dama, Cínthia Anastácio, que também é presidente de honra do Seduc.

Visita
Antes do embarque para Goiás, uma motivação extra para os atletas do Colorado. Em férias na cidade, o atleta Pedro Augusto, ex-Seduc, atualmente nas categorias de base do São Paulo, visitou a equipe anastaciana e aproveitou a oportunidade para reconhecer a importância do Colorado, onde treinou durante sete anos, para atingir suas metas e também na sua filosofia de vida.
Atualmente, Pedro é considerado uma das grandes promessas do Tricolor Paulista, onde atua desde o início deste ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rural

Reconhecimento sanitário libera trânsito de bovinos em MS

A medida foi confirmada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária

Atenção

Defensoria da União alerta sobre golpes usando o nome do órgão

Estelionatários usam telefonemas ou mensagens para a fraude

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo