X
Superação

Filho testemunha a vitória de Deise contra Covid-19, após 130 dias de internação

Divulgação

Era 8 de agosto quando Deise Paulo, de 56 anos, internou com sintomas graves da Covid-19. Após uma via-sacra, com intubação, quase falência dos rins, hemodiálises e todo tipo de remédio, a fé em Deus sustentou a família, recebendo a notícia da alta hospitalar nesta quinta-feira (17), 130 dias depois do diagnóstico positivo.

Muito emocionado, quem compartilhou essa história de superação foi o professor Aécio Paulo, filho único da dona Deise. Ele todos os dias, quando ainda estava com aulas presenciais, saía do trabalho e ia visita-la. O laço dos dois é muito firme e a saudade pesou durante esse tempo dela fora.

“Ela internou no hospital da Cassems de Aquidauana no dia 6 de agosto. Lá pela meia noite conseguiu vaga na UTI do Hospital do Pênfico de Campo Grande porque estava com 75% do pulmão comprometido. Ela usou todos os tipos de medicamentos, onde afetou os rins e precisou fazer três hemodiálises”, lembra o filho.

O quadro clínico da dona Deise só piorava, chegando a ser classificada como a paciente em pior estado de saúde internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva). Até a necessidade de um aparelho respiratório de R$ 70 mil a família precisou, sendo atendidos pelo plano e graças à fé em Deus, tanto empregada nessa luta.

Após sair da CTI, ficando três semanas no quarto se recuperando, usando gastrostomia e sonda, finalmente dona Deise vem para casa. “Ela ainda vai precisar de acompanhamento Home Car. Sei que temos um processo pela frente, mas digo que a minha mãe é um milagre. Como diz em Lucas 1:37, ‘nada é impossível para Deus’”, diz o professor para O Pantaneiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo