Cartaz promocional do Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência) / Divulgação
O 7º Batalhão de Polícia Militar informou que houve alteração nas datas de formatura do 1º Semestre 2013 Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência). "Devido à adequação de compromissos em que a Unidade PM tem, vamos ter que adiar as formaturas do Proerd", esclarece a Unidade.
Inicialmente marcada para esta terça-feira (25), a formatura dos alunos de Anastácio será realizada na quarta-feira (26), às 18 horas, no pátio da Escola Estadual Romalino Alves de Albres, localizada na Rua João Leite Ribeiro. As escolas estaduais participantes são Maria Corrêa Dias, Carlos Drummond de Andrade, Romalino Alves de Albres, Carlos Souza Medeiros, Roberto Scaff e Guilhermina da Silva.
Da mesma forma, a formatura em Aquidauana, que seria realizada na quinta-feira (27), foi remarcada para o dia seguinte, sexta-feira (28), às 18 horas. O local permanece o mesmo, o pátio da Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca, que fica na Rua Aniceto da Costa Rondon, no Bairro Cidade Nova.
O evento da Princesa do Sul terá participação de alunos das escolas estaduais Marechal Deodoro da Fonseca, Felipe Orro, Luiz Mongeli e Dóris Mendes Trindade.