Autora do crime estava perdendo líquido amniótico e foi encaminhada ao PS
PM atendeu ocorrência / Ilustrativa
Grávida de 8 meses, uma mulher de 37 anos teria invadido a casa do ex, em Anastácio e esfaqueado ele e a namorada, na noite de ontem (9). O caso ocorreu na Rua João Queiroz, Jardim Campanário.
Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a solicitação de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a grávida na sala da casa sendo segurada pelo homem, que estava nu.
O homem estava muito ensanguentado, com vários cortes de faca, sendo no pescoço, ombro esquerdo e lateral direita do dorso. Já no quarto, estava uma mulher de 31 anos, que também estava ferida por faca, com dois cortes no dorso, no ombro esquerdo e nos dedos da mão esquerda.
Conforme relato do homem, ele estava dormindo em sua casa com a namorada, quando a grávida chegou por volta das 6h. Ela estava com uma faca e já chegou no local desferindo os golpes no casal.
Após o relato à polícia, a grávida foi colocada pelos policiais no compartimento de presos da viatura e feito acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para condução das vítimas ao PS de Aquidauana. Logo antes da chegada da equipe BM ao local, a autora do crime disse que estava perdendo líquido amniótico, sendo também encaminhada ao PS.
No local dos fatos, foi localizada uma faca e um tufo de cabelos que a grávida arrancou da atual namorada durante a briga. A autora não apresenta lesões corporais aparentes, porém relata uma versão diferente.
Ela disse que foi amarrada e agredida pelo casal durante a madrugada em sua casa. Pela manhã conseguiu se soltar e desferiu os golpes de faca para se defender. Informa também que possui medida protetiva em desfavor do ex e que ele queimou o documento durante a madrugada.
Uma cópia do documento desta Medida Protetiva de Urgência foi solicitada pela equipe policial militar junto ao Fórum da comarca de Anastácio, onde o requerido fica determinado a não se aproximar da grávida a no mínimo 200 metros.
A casa em que a grávida estava é de propriedade da mãe do homem, já falecida, e fica ao lado esquerdo da casa onde ele estava. O casal recebeu os devidos cuidados médicos no PS de Aquidauana, foi liberado e conduzido para delegacia de Anastácio, sendo cientificados de seus direitos constitucionais, sem uso de algemas e com as lesões descritas.
A mulher grávida permaneceu no PS, sob observação médica e será apresentada à autoridade policial assim que liberada.
No boletim emitido pelo Corpo de Bombeiros consta que a grávida estava bêbada.
Polícia
A DEFURV continua suas investigações para coibir práticas criminosas na região
Polícia
Marido é suspeito e foge após o crime
Voltar ao topo