O caso foi atendido por uma guarnição do 7º BPM com apoio da equipe Promuse (Programa Mulher Segura)
Viatura da PM / Polícia Militar, Divulgação
Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo ex-companheiro na manhã de quinta-feira (15), na zona rural de Anastácio, próximo ao km 109 da BR-262. O caso foi atendido por uma guarnição do 7º BPM com apoio da equipe Promuse (Programa Mulher Segura).
A vítima apresentava ferimentos no rosto e nos lábios, resultado das agressões físicas. O suspeito, de 43 anos, desrespeitava uma medida protetiva judicial em vigor e fugiu do local antes da chegada da polícia.
Buscas foram realizadas na região, mas o agressor não foi localizado. A mulher recebeu atendimento e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Polícia
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil
Saúde
Doença pode ser detectada logo após o nascimento
Voltar ao topo