X
Policial

Homem agride namorada e a ameaça dizendo que "vai tirar suas tripas fora"

Crime foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, ambos configurando violência doméstica

Uma mulher de 37 anos procurou, na tarde da última quinta-feira (26), a Delegacia de Polícia de Anastácio, para comunicar um crime de lesão corporal dolosa e ameaça, ambos configurando violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela está namorando um homem de 38 anos há aproximadamente três meses e, há três dias, esse mesmo homem foi morar em sua residência, na Rua Dona Joaninha, no Centro do município. Por volta de 15h30 da mesma data, ela estaria deitada e teria informado para seu namorado que não estava se sentindo bem e que iria para a casa da sua irmã, pedir para que a mesma a acompanhasse até o hospital.

O homem não teria gostado da atitude e ficou alterado, segurando-a pelos braços e deixando alguns arranhões no local. Ele também teria começado a gritar com a vítima, fazendo ameaças de morte e dizendo que iria "tirar seu sangue" e "tirar suas tripas fora" caso a mesma procurasse as autoridades policiais.

Ela ainda informou que o autor do crime sempre discute com seus filhos e que desde que o homem foi morar no local, ela sente medo e teme pela sua integridade física.

Ela manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor do fato e o caso segue sendo investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Polícia procura casal envolvido em roubo a bombeiro

Caso aconteceu em Campo Grande

Governo de MS

Plano MS+Criativo é primeiro documento participativo do Brasil

Plano será lançado às 17h de hoje

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo