Ele enviou vídeo para as filhas da vítima, para humilhá-la
Divulgação
Um homem de 33 anos foi preso após descumprir medida protetiva em Anastácio. Ele teria ameaçado a ex-mulher e ainda compartilhou vídeos íntimos de quando eles estavam juntos. Estes vídeos foram enviados para as próprias filhas da vítima.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem, que não aceita a separação e tentava reatar o relacionamento. Em razão da negativa da vítima, o autor passou a ameaçá-la afirmando que iria destruir a vítima, sua casa e sua família. Em outro momento, o autor enviou vídeos íntimos de quando estavam juntos para as filhas da ex, no intuito de humilhá-la e de se vingar.
Considerando que a vítima já possuía medida protetiva contra o ex, ele foi preso preventivamente. O autor foi encontrado em sua casa completamente embriagado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anastácio.
As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.
(com informações da Polícia Civil)
Polícia
Veículo possui registro de roubo no Rio de Janeiro
Esportes
O Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A é um dos momentos mais aguardados no calendário esportivo
Voltar ao topo