Ele foi denunciado por cumprir ordem judicial e ameaçar a ex
Delegacia de Anastácio
Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, escondido em um terreno baldio situado na rua 27 de julho, durante a noite, por descumprir medida protetiva e ameaça. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (13), em Anastácio.
Segundo informações policiais, a mulher que pediu medida protetiva contra o homem foi à delegacia registrar boletim de ocorrência por ameaça e descumprimento da ordem judicial.
A polícia então foi acionada para verificar a quebra de medida protetiva. No primeiro acionamento, os policiais foram ao local e não encontraram o homem.
Entretanto, duas horas depois, novamente a PM foi acionada. Segundo a informação, o homem estaria escondido em terreno baldeio ao lado da casa da mulher.
Os policiais voltaram por volta das 21h, entraram no mato e encontraram o homem escondido.
A medida protetiva foi expedida em setembro do ano passado. O homem quebrou a medida e a mulher procurou a polícia pra denunciar.
Até então ele não seria preso porque ele não havia sido encontrado. Mas, como ele foi denunciado novamente e encontrado, ele foi encaminhado à delegacia de Anastácio.
Judiciário
A semana também foi marcada pelo anúncio de inovações que aprimorarão o combate à violência doméstica e familiar
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
Voltar ao topo