A ocorrência, registrada no bairro Vila Pedreira, mobilizou a equipe do 7º Batalhão de PolÃcia Militar
Viatura da PM / PolÃcia Militar de Aquidauana, Divulgação
A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira (12), um homem de 38 anos por descumprimento de medida protetiva em Anastácio. A ocorrência, registrada no bairro Vila Pedreira, mobilizou a equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar após um chamado do Copom às 17h40. Os policiais chegaram ao local às 17h48 e encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos, visivelmente abalada e temerosa em relação ao agressor.
Segundo relatos da vítima, o suspeito chegou à residência durante a tarde e, após fazer diversas acusações, agrediu-a com um tapa no rosto. Além da agressão, ele também a ameaçou com um socador de alho, afirmando que a mataria antes de ser preso. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que negou as acusações.
A vítima apresentou a medida protetiva em favor de seus filhos, confirmando a restrição judicial contra o autor. Apesar das ameaças, não foram constatadas lesões corporais e nenhum objeto utilizado no crime foi apreendido. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Anastácio, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo