X
Lesão corporal dolosa

Homem espanca esposa e mulher é socorrida por populares em Anastácio

Ele já era foragido da polícia

Um homem de 28 anos é suspeito de espancar a esposa, uma jovem de 27 anos. A vítima precisou ser socorrida por populares. O fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (24), no Centro de Anastácio.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que relataram que ouviram pedidos de socorro vindo de uma residência. Os militares foram ao local e encontraram a vítima.

A mulher contou que estava fazendo almoço quando o marido passou a agredi-la. O homem teria tentado enforcar e ainda desferiu chutes contra a esposa. Após cometer o crime o suspeito fugiu.

O suposto autor foi localizado na residência de sua mãe. Durante uma investigação, os policiais descobriram que o suspeito já tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo