Ele tentou mentir dizendo que tinha caÃdo, mas polÃcia descobriu a autora do crime
Reprodução
Homem, de 39 anos, teve a faca cravada nas costas e está em estado grave, pela ex-esposa durante uma discussão por ciúmes. O crime ocorreu em Anastácio, na noite de ontem (28) e a mulher ainda não foi encontrada.
A enfermeira do hospital de Anastácio entrou em contato com a Polícia Civil sobre um caso de um homem que precisou ser transferido para Campo Grande devido a gravidade da situação.
Ele estava com a faca cravada nas costas e precisava retirar a lâmina.
Os policiais foram ao hospital e conversaram com o homem, sendo que ele disse ter ingerido bebida alcoólica e estava fazendo um reparo em uma casa, quando caiu de um andaime, sentiu dor, mas não procurou o hospital, sendo que depois viram a faca nas costas.
Entretanto, uma denúncia anônima relatou que a ex-mulher dele teria iniciado uma discussão por ciúme e teria cravado a faca.
Foi feita diligência a procura da mulher, mas ela não foi localizada.
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo