A idosa apresentava respiração ruidosa e pulso de 65 batimentos por minuto, sendo identificada em situação de vulnerabilidade
Arquivo/ O Pantaneiro
Uma idosa de 86 anos foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana na tarde de terça-feira (15), após ser encontrada caída e debilitada dentro de sua residência, no município de Anastácio.
A guarnição foi acionada por volta das 14h38 por uma vizinha da vítima, que reside na Rua Índio Neco. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a mulher em decúbito dorsal (deitada de costas) sob a cama, consciente, porém desorientada e em estado de debilidade. A idosa apresentava respiração ruidosa e pulso de 65 batimentos por minuto, sendo identificada em situação de vulnerabilidade.
Após a abordagem inicial, a equipe a colocou em uma maca e a envolveu com uma manta térmica para conter a perda de calor corporal. Em seguida, a vítima foi transportada ao Pronto Socorro de Aquidauana, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo