O crime ocorreu durante a tarde, enquanto a vítima estava fora de casa
Delegacia de Anastácio / Arquivo, O Pantaneiro
Uma idosa de 74 anos, moradora da Rua Coronel Ponte, no Jardim Progresso, em Anastácio, teve sua residência invadida e uma roçadeira furtada no último sábado (9). O crime ocorreu durante a tarde, enquanto a vítima estava fora de casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a senhora saiu de sua residência por volta do meio-dia e, ao retornar às 16h, encontrou a porta de vidro da frente arrombada. O cadeado havia sido violado e a porta estava parcialmente aberta. Ao verificar o interior da casa, ela percebeu que uma roçadeira a gasolina da marca Stihl, de cor laranja, havia sido levada.
A vítima, revoltada com a situação, procurou a polícia para registrar o furto. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime.
As autoridades alertam a população para ficar atenta a possíveis tentativas de venda do equipamento furtado. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro da roçadeira ou dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia de forma anônima.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Chuvas em excesso
Prefeitura municipal divulgou por onde desvio pode ser feito
Próximo à fazenda Margarida
Grande quantidade de chuvas fez rio Caracol ultrapassar o nível da ponte na cidade
Voltar ao topo