Confusão ocorreu na quinta-feira, no centro da cidade
Briga entre pai e filho por causa de dívida terminou na delegacia na quinta-feira à noite, na cidade de Anastácio. Segurando um facão, um idoso de 71 anos perseguia o filho para tentar feri-lo e só parou depois de levar uma paulada na cabeça, dada por populares. Eles acabaram detidos pela Polícia Militar.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a PM foi informada de que havia uma pessoa com facão perseguindo outra na Travessa Ragalzi, no centro. Os policiais foram ao local, flagraram a situação e ordenaram que o idoso largasse a arma, mas ele não dava ouvido às ordens e seguia atrás do filho.
Em dado momento, populares jogaram um pedaço de pau no rosto do idoso, momento em que os policiais aproveitaram para desarmá-lo. O filho, que era perseguido, estava com ferimento provocado pelo pai com uma ferramenta, e disse que toda a confusão era resultado de uma dívida. O caso é investigado.
Geral
A região possui um viés estratégico para o país, uma vez que Epitaciolândia está conurbada à cidade boliviana de Cobija e tem um intenso comércio
Segurança
Turma tem o maior número de mulheres da história do Estado
Voltar ao topo