Acidente ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (30) em Anastácio
Yasmin tinha 26 anos / Redes Sociais
A jovem Yasmin Nunes Costa, de 26 anos, morreu às 20h de segunda-feira (30), em acidente entre motos, na rua Bartolomeu Anastácio, no cruzamento com a avenida Luiz de Moraes, em Anastácio. O piloto que conduzia a outra moto estava alcoolizado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o piloto da moto Honda Titan cor preta trafegava no sentido leste/oeste quando no cruzamento, bateu em Yasmin, que conduzia uma Honda Bros de cor vermelha.
Yasmin foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada ao hospital, mas deu entrada com parada cardiorrespiratória e após tentativa de reanimação por aproximadamente 22 minutos, não resistiu e morreu.
O outro piloto apresentava lesão na face e escoriações pelos membros superiores e inferiores, estava com a CNH vencida e alcoolizado. Ele foi detido e após os devidos atendimentos hospitalares, foi encaminhado e apresentado à autoridade policial na Delegacia de Anastácio.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi observado pelos Policiais Militares que a via onde aconteceu o acidente não tem sinalização horizontal e tão pouco vertical.
Yasmin deixa duas filhas, uma de 6 e outra de 4 anos.
Educação
MEC fará uma prova única para ajudar a selecionar os profissionais
Emenda Constitucional
Na ocasião, foi apresentada a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Segurança Pública
Voltar ao topo