X
Luto

Jovem motociclista é encontrado morto na estrada do Assentamento Monjolinho

Não foi divulgada dinâmica do acidente

Delegacia de Anastácio / Divulgação

Jovem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto, após um acidente de trânsito, na estrada entres os Assentamentos São Manuel e Monjolinho, em Anastácio, na tarde de domingo (12).

Segundo informações preliminares, um jovem do sexo masculino foi encontrado sem vida às margens de uma das estradas que permeiam o Assentamento Monjolinho, apresentando indícios de ferimentos externos.

A polícia acionou a Perícia Criminal e o serviço de funerária credenciado.

Durante os procedimentos iniciais de exame externo no cadáver, foram observadas escoriações em toda o corpo da vítima fatal. Para dar início às investigações foram identificadas e entrevistadas diversas testemunhas.

Durante os trabalhos realizados, foi relatado que uma moto danificada, de cor vermelha, acompanhado de alguns pertences pessoais, foi deixada na portaria de um rancho da região.

A chave da motocicleta foi encontrada envolta ao pescoço da vítima, no entanto, foi removida do local antes do início dos trabalhos periciais.

Os itens mencionados foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para a adoção das providências cabíveis.

As escoriações no corpo da vítima fatal e os indícios levantados no local sugerem, preliminarmente, que sua morte possa ter sido resultado de um acidente de trânsito.

Foi requisitado Exame Necroscópico ao Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana para esclarecer o ocorrido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo