Condutor alegou desconhecer o furto e a adulteração
João Éric / O Pantaneiro
Durante patrulhamento na tarde deste domingo (22), uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Anastácio abordou um motociclista que trafegava com uma moto cuja cor levantou suspeitas.
Ao verificar a placa do veículo, os policiais constataram que havia um boletim de ocorrência por furto registrado em Campo Grande. Após uma inspeção mais detalhada, foi confirmada a adulteração na numeração do chassi e do motor — indícios de que se tratava de uma motocicleta “dublê”.
O condutor relatou à equipe de reportagem que adquiriu a moto em 2021, após ver um anúncio no Facebook. Segundo ele, o visual do veículo o atraiu, e a negociação foi concluída pelo valor de R$ 2.700. Ele afirmou estar ciente de que se tratava de uma moto com pendências na documentação (conhecida como “BOB”), mas negou saber sobre o registro de furto e a adulteração dos sinais identificadores.
A motocicleta e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Um inquérito será instaurado para aprofundar a investigação sobre a origem do veículo e a transação de compra.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
Fé
Igreja Matriz realiza festa de celebração na quarta-feira
Política
Parlamentares atuantes na CCJR, com apoio das equipes, realizaram 20 reuniões ordinárias e duas extraordinárias em 2025
Voltar ao topo