X
Avenida da Integração

Motorista de Hilux bate em carro estacionado e foge em Anastácio

Acidente aconteceu por volta das 21h45 do dia 26 de novembro

Você Repórter

Motorista de uma Toyota Hilux colidiu em um carro estacionado, na Avenida da Integração, na noite do último domingo (26), em Anastácio e fugiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h45 e a colisão foi contra um GM Cruze. Dentro do carro, estava uma mulher e o filho de 1 ano de vida.

As vítimas foram encaminhadas por familiares ao hospital Cassems de Aquidauana, com fratura na costela e a criança em estado de inquietação.

O dono do Cruze relatou que estacionou seu veículo na Av Da Integração em frente ao mercado Seriema para comprar um lanche do outro lado da via, tendo sua esposa e seu filho permanecido no interior do veículo, momento em que o condutor do veículo Toyota chocou-se contra a traseira de seu veículo GM Cruze. No momento da fuga, ele teria arremessado a camionete no dono do carro.

A camionete foi localizada na garagem da residência do homem. A polícia foi ao local e ele se recusou a ir para a delegacia, ofereceu resistência.

Durante os procedimentos foi constatado que o motorista, de 42 anos, e morador em Anastácio apesentava sinais notórios de embriaguez e este se recusou em fazer o teste de bafômetro, mas foi preso, vez que foi lavrado o termo de capacidade psicomotora.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Caixa abre inscrições para concurso com salários de até R$ 14,9 mil

Provas serão aplicadas no dia 26 de maio

Saúde

Anvisa vai priorizar análise de pedidos de registro de repelentes

País registra 991.017 casos prováveis de dengue

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo