X
Nossa gente

Noivos vendem cachorro-quente para realizar sonhada festa de casamento

Arquivo Pessoal

Para conseguir arrecadar dinheiro e realizar a sonhada festa de casamento, os noivos Ed Angel e Luciana Maria, ambos de 30 anos, estão comercializando cachorro-quente todas as noites, na Rua índio Neco, atrás do Portal Atacado em Anastácio.

Quem conta essa linda história de determinação e amor para O Pantaneiro é Angelique Almeida, irmã de Ed. Segundo ela, os pombinhos se conheceram na Universidade Federal de São Carlos (SP), onde estudavam em 2015.



A noiva Luciana é da cidade de Tacarutu, no Pernambuco e, desde que vieram para região, o casal recebe apoio de toda família, mas há gastos que ainda não estão conseguindo cobrir, como o fotógrafo e as roupas.

“Uma tia cedeu o carrinho, que estava algum tempo parado, outra tia cedeu o botijão de gás, a minha mãe ajuda na preparação do molho e os noivos juntaram algumas economias para comprar os ingredientes”, conta Angelique.

Desde o dia 8 de janeiro eles estão vendendo, de domingo a segunda, para conseguir pagar o que falta para a festa, marcada para 13 de fevereiro. Quer ajudar o Ed e a Luciana nessa missão? Eles estão atrás do Portal Atacado em Anastácio a partir das 18h ou, para mais informações, ligue para (67) 99689-7411.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo