Arquivo Pessoal
Para conseguir arrecadar dinheiro e realizar a sonhada festa de casamento, os noivos Ed Angel e Luciana Maria, ambos de 30 anos, estão comercializando cachorro-quente todas as noites, na Rua índio Neco, atrás do Portal Atacado em Anastácio.
Quem conta essa linda história de determinação e amor para O Pantaneiro é Angelique Almeida, irmã de Ed. Segundo ela, os pombinhos se conheceram na Universidade Federal de São Carlos (SP), onde estudavam em 2015.
A noiva Luciana é da cidade de Tacarutu, no Pernambuco e, desde que vieram para região, o casal recebe apoio de toda família, mas há gastos que ainda não estão conseguindo cobrir, como o fotógrafo e as roupas.
“Uma tia cedeu o carrinho, que estava algum tempo parado, outra tia cedeu o botijão de gás, a minha mãe ajuda na preparação do molho e os noivos juntaram algumas economias para comprar os ingredientes”, conta Angelique.
Desde o dia 8 de janeiro eles estão vendendo, de domingo a segunda, para conseguir pagar o que falta para a festa, marcada para 13 de fevereiro. Quer ajudar o Ed e a Luciana nessa missão? Eles estão atrás do Portal Atacado em Anastácio a partir das 18h ou, para mais informações, ligue para (67) 99689-7411.
Campeonato
Jogo teve até expulsão, mas Coxim não consegui empate
Saúde
Dados são essenciais para criação de política pública no combate a dengue, Zika e Chikungunha
Voltar ao topo