X

Nossa gente

Noivos vendem cachorro-quente para realizar sonhada festa de casamento

Compartilhe:

A-

A+

Para conseguir arrecadar dinheiro e realizar a sonhada festa de casamento, os noivos Ed Angel e Luciana Maria, ambos de 30 anos, estão comercializando cachorro-quente todas as noites, na Rua índio Neco, atrás do Portal Atacado em Anastácio.

Quem conta essa linda história de determinação e amor para O Pantaneiro é Angelique Almeida, irmã de Ed. Segundo ela, os pombinhos se conheceram na Universidade Federal de São Carlos (SP), onde estudavam em 2015. 



A noiva Luciana é da cidade de Tacarutu, no Pernambuco e, desde que vieram para região, o casal recebe apoio de toda família, mas há gastos que ainda não estão conseguindo cobrir, como o fotógrafo e as roupas.

“Uma tia cedeu o carrinho, que estava algum tempo parado, outra tia cedeu o botijão de gás, a minha mãe ajuda na preparação do molho e os noivos juntaram algumas economias para comprar os ingredientes”, conta Angelique.

Desde o dia 8 de janeiro eles estão vendendo, de domingo a segunda, para conseguir pagar o que falta para a festa, marcada para 13 de fevereiro. Quer ajudar o Ed e a Luciana nessa missão? Eles estão atrás do Portal Atacado em Anastácio a partir das 18h ou, para mais informações, ligue para (67) 99689-7411. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Com MS sob alerta de temporais, Aquidauana amanhece nublada nesta sexta

Meteorologia

Com MS sob alerta de temporais, Aquidauana amanhece nublada nesta sexta

Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia; Mato Grosso do Sul está sob alertas durante o feriado prolongado

Homem de 33 anos é atingido por tiros enquanto tomava tereré com amigo

Polícia

Homem de 33 anos é atingido por tiros enquanto tomava tereré com amigo

Caso ocorreu no bairro Ipacaray, em Sidrolândia; dupla fugiu após o ataque e ameaçou retornar ao local

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo