Caso ocorreu por volta de 06h30 deste sábado (1°), no Centro de Anastácio
Um homem de 27 anos, identificado como F.J. de M.S., procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio, na manhã deste sábado (1°), para comunicar uma ocorrência de tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim, a vítima estava, por volta das 4h da madrugada, em uma lanchonete de Aquidauana, quando o seu primo, L.D. de M., de 30 anos, suspeito de ter praticado o crime, chegou ao local. O homem foi, então, conversar com o proprietário do estabelecimento e solicitou a retirada do autor, visto que ambos possuem desavenças familiares, já que, em oportunidade anterior, o criminoso agrediu a mãe da vítima.
L. D. de M, então, se retirou do local, mas ficou do outro lado da rua, fazendo provocações que, segundo o testemunho de F.J., não foram revidadas. Em determinado momento, o autor tomou rumo ignorado, visivelmente nervoso.
Por volta de 06h30, a vítima se retirou do local e seguiu caminho para sua casa, de motocicleta, no Cristo Rei, em Anastácio. Enquanto fazia o percurso, passou em frente a uma outra lanchonete, na Av. Manoel Murtinho, e viu o veículo de seu primo parado no local. Ao seguir para a própria residência, sem se importar com o fato, percebeu que L.D. começou a segui-lo. O autor, então, acelerou seu carro e bateu na moto. Com o impacto, a vítima foi arremessado ao chão, sofrendo lesões e escoriações nas costas, ambos os braços e na perna direita. Após cometer o crime, L. D. tomou rumo ignorado e fugiu do local.
F.J. estava acompanhado de seu irmão, que estava em outra motocicleta e presenciou toda situação. Após a tentativa de homicídio, a vítima ligou para um amigo, que fez o transporte até o hospital.
A Polícia Civil investiga o caso.
Campo Grande
Motorista do Toyota Etios não quis fazer teste do bafômetro
Oportunidades
Vagas são para rede municipal de ensino
Voltar ao topo