X
Polícia

Polícia prende suspeito de furtos em série em Anastácio

Homem é apontado como autor de pelo menos 17 crimes na cidade

Divulgação

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (17), um homem suspeito de cometer uma série de furtos em Anastácio. O suspeito pode ter praticado pelo menos 17 crimes, apontam as investigações.

Conforme divulgado pela polícia, as atividades criminosas do homem começaram a ser registradas no final de abril deste ano, ganhando intensidade ao longo dos meses de maio e junho.

O homem é suspeito de múltiplos furtos em residências e estabelecimentos comerciais em diferentes partes da cidade.

O trabalho investigativo conduzido pelo S.I.G de Anastácio identificou padrões nos crimes cometidos, levando à identificação do suspeito e posterior representação pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil destacou que, além dos 17 casos já atribuídos ao investigado, ainda existem investigações em andamento para esclarecer outros possíveis furtos cometidos pelo suspeito, ressaltando que o investigado possui envolvimento em mais de 100 ocorrências policiais registradas neste estado.

A delegada responsável pelo caso destacou a importância da colaboração da população através de denúncias e informações que auxiliaram na identificação e prisão do suspeito.

O suspeito está sob custódia da Polícia Civil e será submetido aos procedimentos legais.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e recuperar mais bens que possam ter sido subtraídos nos furtos cometidos pelo suspeito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo