X
Geral

Prefeitura de Anastácio abre pré-cadastro para castração gratuita de cães e gatos

Castrações acontecem de 16 a 18 de junho

Freepik

A Prefeitura de Anastácio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com pré-cadastro aberto para a castração gratuita de cães e gatos, machos e fêmeas. A ação faz parte da Caravana de Castração Pet, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na sede da Vigilância em Saúde, localizada na Rua 08 de Maio, nº 290, Centro.

A castração é destinada a animais com idade entre 6 meses e 8 anos. As vagas são limitadas, e os tutores interessados devem realizar o pré-cadastro o quanto antes para garantir a participação.

Para se inscrever, o tutor pode:

Procurar seu Agente Comunitário de Saúde;

Ligar para o número (67) 99287-3667;

Ou comparecer diretamente na Vigilância em Saúde, no endereço acima.

A iniciativa tem como objetivo promover o bem-estar animal e o controle populacional de cães e gatos no município, reforçando o compromisso da administração com a saúde pública e o cuidado com os pets da comunidade.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Sejusp abre 60 vagas para pós-graduação em Polícia Comunitária

O curso tem início previsto para 29 de agosto

Geral

Justiça garante a idoso de 82 anos medicamento de R$ 26 mil para tratar câncer

Servidor aposentado teve acesso ao remédio após atuação da Defensoria Pública de MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo