X
Anastácio

Sem asfalto, ruas do Novo Horizonte acumulam buracos e lama durante as chuvas

Secretaria de Obras de Anastácio disse que tem plano para resolver o problema

Rua se transforma em verdadeiro lamaçal. Foto: Reinaldo Lourenço

O período chuvoso dos últimos dias transformou ruas do bairro Novo Horizonte, em Anastácio, em verdadeiros lamaçais. A força da água, aliada à ausência de asfalto, abriu buracos nas vias e acumulou muito barro.

Moradores procuraram a reportagem do jornal O Pantaneiro alertando sobre o problema. Quando chove, o acesso fica mais difícil especialmente nas ruas Índio Neco e Moisés Flores, sendo que nesta, há uma cratera.

Procurado, o secretário de obras de Anastácio, Marinho dos Santos Machado, afirmou que a prefeitura está atenta, só que não há como fazer reparos enquanto a chuva continuar. Segundo ele, obra agora só pioraria a situação.

“Assim que o tempo melhorar a gente vai arrumar o local, para que a população tenha acesso normal. Com a chuva não conseguimos. A gente tem material, mas se jogar agora, com a chuva, vai virar barro e ficar ainda pior. A população pode ter certeza que vamos atuar para resolver este problema”, pontuou.

Com informações de Reinaldo Lourenço

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo