O militar deixa dois filhos / Reprodução/Facebook
O velório de Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, reuniu amigos, familiares e colegas de trabalho na tarde desta terça-feira (17) em Anastácio.
O corpo do soldado está sendo velado na Pax Cental de Anastácio. O sepultamento acontece logo mais, às 17 horas no Cemitério de Anastácio (próximo ao local do velório).
Jocimar foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju,
Conforme já noticiado, Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado na unidade de Sidrolândia. Ele seguia em uma viatura de resgate para atendimento na zona rural e, no retorno, teve o veículo atingido em cheio por um caminhão-tanque. O militar não resistiu.
O colega dele, soldado Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado inicialmente para Sidrolândia, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. O estado dele era estável, mas ele foi submetido a mais exames por precaução.
“Ele era uma pessoa nota 1000, não tinha tempo ruim pra nada, sempre estava brincando e sorrindo, semana passada estávamos zoando juntos, sempre carismático, amava os filhos dele muito, só Deus mesmo pra confortar”, disse o amigo Junior, lembrando do bombeiro Jocimar.
Recorde
Só em Aquidauana, abriram 14 novas lojas
Ação
Equipes estão no bairro Vida Nova, neste sábado
Voltar ao topo