Comerciante de 64 anos foi preso pela Polícia nesta sexta-feira
Divulgação
Desconfiada da movimentação de uma criança que entrava constantemente na casa de um idoso sem que ela tivesse nenhum grau de parentesco, testemunha denunciou o homem de 64 anos, que foi preso nesta sexta-feira (21) suspeito de estuprar uma menina de 9 anos.
O caso aconteceu no Jardim Campanário, em Anastácio. A equipe da PM foi até o local e colheu o depoimento da testemunha que contou aos policiais que estava observando o comportamento do idoso há dias. Conforme o boletim de ocorrência, a menina entrava na casa e ali permanecia durante várias horas.
O acusado teria atraído a menor em troca de bolachas, pães, doces e refrigerantes. Aos policiais, o idoso alegou “ser amigo da criança” e que não conhecia a família da vítima. Os policiais também procuraram a mãe da menina. Ela relatou que não sabia de nada e que também não tinha conhecimento da amizade de sua filha com o idoso.
Ouvida pelos policiais, a criança disse que o idoso já havia ficado nu em sua frente, a ordenou que também tirasse a roupa e que fizesse sexo com ele e ainda a ameaçou, se contasse algo para a família.
O Conselho Tutelar foi acionado para atender o caso e o idoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Anastácio para as providências cabíveis.
Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo