X
Polícia

Suspeito é detido por furto de diesel em Anastácio

O furto consistia na subtração do combustível dos tanques dos veículos, seguida pela revenda a caminhoneiros

Divulgação

Na última terça-feira, um homem de 28 anos foi capturado em flagrante enquanto praticava o furto de diesel de caminhões na região de Anastácio. O crime consistia no furto do combustível dos tanques dos veículos, seguida pela revenda a caminhoneiros que transitavam pela BR-262.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi surpreendido utilizando mangueiras para extrair o diesel de um dos caminhões estacionados na área. A comunidade local já suspeitava da série de furtos semelhantes que vinham ocorrendo na região. Uma das vítimas chegou a ter 150 litros de diesel subtraídos de seu veículo.

Diante das suspeitas, os moradores acionaram as autoridades. A Polícia Militar foi alertada e, após investigação conduzida pela Polícia Civil, foi constatado o envolvimento do suspeito em outros casos de furto na cidade.

Segundo informações obtidas nas investigações, o indivíduo comercializava o combustível furtado pelo valor de R$ 3 por litro, direcionando suas vendas aos caminhoneiros que cruzavam a localidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo