População estranhou o fato da calma do animal e possivelmente ele estava ferido
Adriel Medina, Você Repórter
Um tamanduá-bandeira foi encontrado deitado na rua Dom Aquino, em Anastácio e chamou a atenção dos moradores. O caso ocorreu na quarta-feira (30).
Adriel Medina, residente da cidade, encaminhou a informação à reportagem de O Pantaneiro, e ficou surpreso ao encontrar um tamanduá-bandeira deitado na rua Dom Aquino.
O comportamento calmo do animal chamou a atenção, pois é incomum que ele permaneça tão tranquilo perto de pessoas.
A princípio, parecia que o tamanduá apenas descansava, mas sua posição e a dificuldade de locomoção levantaram suspeitas de um possível ferimento.
Embora não fosse possível avaliar claramente seu estado de saúde, a situação gerava preocupação.
Com o intuito de garantir o bem-estar do animal, a PMA foi acionada e fez o resgate do animal.
Lazer
Cerimônia está marcada para às 8h, para celebrar novo espaço voltado à saúde, lazer e bem-estar
Infraestrutura
Voltar ao topo