Crime ocorreu no dia 30 de junho e vítima está em estado grave
Crédito do vídeo: Redação
Divulgação
A Polícia Civil de Anastácio cumpriu o mandado de prisão temporária na manhã de hoje (4), de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento em uma brutal tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo, dia 30 de junho.
Os suspeitos, três homens e uma mulher, são acusados de terem atacado a vítima com golpes de faca e de uma machadinha, deixando-a gravemente ferida.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu durante a madrugada, em circunstâncias ainda sob investigação.
A vítima, encontra-se atualmente em estado grave em um hospital em Campo Grande.
Os quatro indivíduos foram localizados e detidos em diferentes endereços da cidade de Anastácio, após quatro dias de intensa investigação, que contou com o apoio de informações da comunidade local.
A polícia continua trabalhando para reunir todas as provas necessárias e esclarecer os motivos que levaram o brutal ataque contra a vítima.
Saúde
Chegada está prevista para o dia 25 de setembro; iniciativa envolve a Secretaria Municipal de Saúde, o Ministério da Saúde e o Governo Federal
07 de Setembro
Farmácia Municipal e Posto de Saúde da Estevão atendem nesta segunda-feira; horários são diferentes para cada unidade
Voltar ao topo